Entretenimento

30 séries para maratonar no Netflix nas ferias

Então montamos uma lista de séries na para maratonar na Netflix que valem a pena assistir. Em primeiro lugar você precisa saber que todas as séries desta lista são bem populares na internet.

Afinal esta lista tem as séries mais assistidas no momento, você não pode perder, tenho certeza que você encontrará pelo menos uma série que você conhece. Uma vez que fica difícil escolher uma boa série para assistir. Além disso quando terminamos uma série, já começamos a planejar qual será a próxima, então veja as dicas preparamos para você.

Confira as séries para maratonar na Netflix em 2019:

1 – O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

O Mundo Sombrio de Sabrina netflix

A bruxinha mais querida das séries da Netflix está de volta! Nessa nova adaptação da clássica. Magia e rebeldia se misturam quando a meio bruxa e meio humana Sabrina Spellman fica dividida entre a vida de adolescente e o legado de sua família, a Igreja da Noite. Kiernan Shipka estrela esta adaptação da HQ de terror de Roberto Aguirre-Sacasa.

2 – Punho de Ferro (2017)

Punho de Ferro netflix

A série Punho de Ferro, produzida pela Marvel em parceria com a Netflix, não terá uma terceira temporada. Porém vale a pena assistir as duas temporadas disponíveis no streaming. Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand volta a Nova York. Com o poder do Punho de Ferro, ele tenta recuperar o seu legado e cumprir o seu destino.

3 – Vikings (2013)

Vikings netflix

Baseada em histórias lendárias dos Vikings, a série aborda a luta de um povo por sua sobrevivência e por novos territórios. O ambicioso guerreiro Ragnar Lothbrok embarca em uma missão arriscada para primeiro conquistar o apoio de seu povo, e depois usurpar o poder de Earl Haraldson. Ganhou prêmios Canadian Screen Awards, inclusive o de Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática.

4 – On My Block (2018)

On My Block netflix

Mais uma série original da Netflix, On My Block conta a história de um grupo de amigos que precisa lidar com os problemas da adolescência. Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

5 – Grey’s Anatomy (2005)

Grey's Anatomy Temporadas
Fonte: Netflix

Sucesso incontestável de crítica e público e uma indicação ao Emmy. Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Orientada por uma experiente equipe de médicos dedicados, Grey e seus colegas sofrem com cada decisão entre vida e morte. Ao todo são 15 temporadas, porém no Netflix está disponível 14 temporadas e 317 episódios.

6 – Como Defender um Assassino (2014)

How to Get Away with Murder
Fonte: Netflix

Se você é fã de uma boa série você tem que ver Como Defender um Assassino, a advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco estagiários, mas flashes do futuro mostram o envolvimento deles em um complicado caso de assassinato. Na Netflix está disponível as quatro temporadas e 60 episódios.

7 – The 100 (2014)

The 100 resumo
Fonte: Netflix

Logo após um apocalipse nuclear na Terra, noventa e sete anos depois os sobreviventes de uma estação espacial precisam buscar recursos para garantir a sobrevivência da raça humana. Então cem jovens são enviados à Terra para ver se o planeta está em condições de ser habitado novamente. Quatro temporadas da serie estão disponíveis no Netflix.

8 – Grimm (2011)

Grimm netflix

Em volta de uma série de acontecimentos inexplicáveis numa mistura de ficção científica e contos de fadas. O detetive Nick Burkhardt descobre que ele é um Grimm e seu destino é proteger o mundo das forças do mal. Os Grimm são seres que protegem o mundo humano dos monstros saídos dos contos de fadas.

9 – Baby (2018)

serie Baby
Fonte: Netflix

Baby é uma série adolescente de TV dramática italiana, a trama conta a historia de duas adolescentes cansadas da família e dos colegas da escola, duas adolescentes mergulham numa vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade. Mesmo que a série tem apenas 6 episódios, vale a pena assistir.

10 – Maniac (2018)

Maniac series netflix
Fonte: Netflix

Maniac é uma minissérie de humor negro. A trama gira em torno de dois desconhecidos se aproximam durante o teste de uma nova droga farmacêutica controlado por um médico com seus próprios traumas e um computador emocionalmente complexo. A série tem apenas uma temporada e dez episódios.

11 – Riverdale (2017)

Riverdale Netflix
Fonte: Netflix

A melhor série de drama da atualidade, Riverdale se passa em uma pequena cidade fictícia. A série mostra problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério. Você não pode deixar as 3 temporadas e 53 episódios que estão disponíveis na Netflix.

12 – Love (2016)

love serie
Fonte: Netflix

Love é mais uma série original da Netflix, após um encontro casual, os jovens Mickey e Gus desenvolvem uma amizade que colocará à prova tudo que eles conhecem sobre si mesmos e sobre o amor. Eles vivem grandes emoções e agonias em relacionamento moderno nesta comédia do criador Judd Apatow. São 3 temporadas e 34 episódios para você ver na Netflix.

13 – Pretty Little Liars (2010)

Pretty Little Liars netflix

Gosta de um bom mistério? Essa série é perfeita para você que gosta de suspense. Um ano após o desaparecimento de sua líder, um grupo de garotas começa a receber mensagens de um estranho que ameaça revelar seus segredos mais ocultos. Esta série baseada na obra de Sara Shepard se tornou o programa juvenil de maior audiência do canal ABC Family.

14 – Titãs (2018)

Titãs netflix série

A primeira série da DC exclusiva para a Netflix, é uma boa surpresa no caminho da editora na televisão. Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor. Estrelando Minka Kelly e Anna Diop. Estreou há pouco tempo na plataforma da Netflix a série Titãs, que mal chegou e já tem uma segunda temporada confirmada.

15 – Narcos: México (2018)

Narcos: México netflix

A primeira temporada de “Narcos: México” explora as origens do combate atual contra as drogas voltando às suas raízes. Assista ao nascimento da guerra ao tráfico no México dos anos 80 na nova saga de “Narcos” e descubra a verdadeira história da ascensão do Cartel de Guadalajara. A Netflix anunciou a renovação da série com mais uma temporada e dez episódios.

16 – (Des)encanto (2018)

(Des)encanto Netflix

Uma das animações originais da Netflix mais comentadas, (Des)encanto foi realmente uma ótima aposta da plataforma. Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil. O elenco de dubladores desta série de animação de Matt Groening criador dos Simpsons inclui os astros Nat Faxon e Eric Andre.

17 – Arrow (2012)

Arrow netflix

Dado como morto há cinco anos, um bilionário retorna a sua cidade bastante mudado. Secretamente, ele protege sua família e sua cidade como o vigilante Arqueiro Verde. Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, esta série acompanha as aventuras do playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas. Estão disponíveis seis temporadas desse sucesso na Netflix.

18 – Shadowhunters: The Mortal Instruments (2016)

Shadowhunters NEtflix

Ao fazer 18 anos, Clary Fray descobre ser metade humana e metade anjo e conhece um mundo de fadas, magos e criaturas míticas. A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo. A série tem 3º temporadas e não terá uma quarta pois a Netflix cancelou a série.

19 – Era uma vez (2011)

Era uma vez netflix

Uma das melhores séries para assistir na TV aberta nos Estados Unidos, está disponível no Netflix com sete temporadas. Quando Emma reencontra o filho que deu para adoção, ela descobre que o garoto crê que eles são personagens de um misterioso conto de fadas. Nesta série de sucesso, Ginnifer Goodwin e Jennifer Morrison dão vida a personagens dos contos de fadas.

20 – Marco Polo (2014)

Série netflix Marco Polo

Em um mundo repleto de ganância, traição, intrigas e rivalidade, a série Marco Polo acompanha as façanhas do famoso explorador Marco segue a Rota da Seda até a cidade do imperador Kublai Khan, onde observa a cultura, política e técnicas de guerra dos chineses. Ao chegar à corte de Kublai Khan, na China, Marco Polo encontra um reino dominado pela ambição, rivalidades e intrigas sexuais.

21 – Mindhunter (2017)

série original netflix Mindhunter

Em detalhes assustadores, Mindhunter mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI. Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato. O papel de Edmund Kemper nesta série de David Fincher e Charlize Theron rendeu a Cameron Britton uma indicação ao Emmy.

22 – Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2000)

Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha

Por sete temporadas, acompanhamos a Lorelai e a Rory enfrentando diversas situações e desafios semelhantes aos que a gente vive. A independente Lorelai e a inteligente Rory vivem uma relação mãe-filha feita de diretas sem papas na língua e réplicas trucidantes. Lauren Graham e Alexis Bledel brilham nesta série aclamada pela crítica e vencedora do Emmy.

23 – Agentes S.H.I.E.L.D (2013)

Agentes S.H.I.E.L.D

Nesta série conseguimos mergulhar ainda mais no universo dos heróis da Marvel. A agência tática governamental apresentada em “Os Vingadores”, protege a humanidade contra invasões extraterrestres. Clark Gregg reprisa o papel de Phil Coulson na série de ficção científica de Joss Whedon.

24 – Segurança em Jogo (2018)

Série Segurança em Jogo

Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou. Richard Madden ganhou o Globo de Ouro por esse suspense político que também foi indicado a Melhor Série Dramática de TV.

25 – Warrior – A Batalha de Todos os Dias (2018)

Warrior série dinamarquesa

Warrior: A Batalha de Todos os Dias traz ação à nossas telas. A produção dinamarquesa foi bastante elogiada pela crítica e pelo público. Um veterano de guerra atormentado pela culpa se une à viúva de seu melhor amigo para se infiltrar em uma perigosa gangue de Copenhague.

26 – Frontier (2016)

Série Frontier Netflix

Frontier uma mistura de ação e aventura mostrando o violento jogo de poder pelo controle das rotas de pele norte-americanas no final dos anos 1700. Na América do Norte do século 18, caçadores implacáveis e empreendedores lutam para tirar o controle do comércio de pele da poderosa Hudson Bay Company.

27 – Feliz! (2017)

série Feliz! Netflix

Se você acha que já viu tudo que as séries poderiam te mostrar, você está enganado, até que tenha visto Feliz!. Essa é uma das séries mais malucas ela conta a historia de um ex-policial bêbado que virou matador acha que enlouqueceu quando um unicórnio que só ele vê lhe pede ajuda. A missão é resgatar uma garota sequestrada por Papai Noel. Baseado nos quadrinhos, “Feliz!” traz Christopher Meloni, de Law & Order: Special Victims Unit.

28 – Easy (2016)

série Easy

Easy é uma série antológica de comédia escrita e produzida por Joe Swanberg, consiste em dezesseis episódios de meia hora. Uma antologia eclética acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo. O prolífico Joe Swanberg também dirigiu Jake Johnson e Orlando Bloom no filme “Quem Procura Acha”. A série se passa em Chicago e acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

29 – The Sinner (2017)

série The Sinner

The Sinner é uma série de televisão de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr. São oito episódios na primeira temporada. Quando um assassinato terrível apavora uma cidadezinha, a busca por respostas de um detetive revela uma teia de segredos sinistros. Bill Pullman interpreta o enigmático detetive Harry Ambrose nesta série indicada ao Globo de Ouro.

30 – The Flash (2014)

Série The Flash

Acompanhe as aventuras do homem mais veloz do planeta, o cientista da Central City Police Barry Allen. Após um trágico acidente adquire o poder da velocidade. Na primeira temporada, Barry procura o assassino de sua mãe enquanto Flash, sua versão meta-humana, protege a cidade dos poderosos vilões.

Enfim, se você gostou desta lista de séries para maratonar no netflix, compartilhe nas redes sociais!

1 Comentário

  1. muito bom seus post … parabens vou acompanhar seu blog sempre ja esta nos favoritos obrigadooooooo

Deixe seu comentário