Entretenimento

As 30 melhores séries disponíveis no Prime Video de acordo com IMDB

Montamos uma lista com as 30 melhores séries disponíveis no Prime Video para você assistir de acordo com IMDB (Internet Movie Database) que também pertence à Amazon, o IMDB reúne uma vasta coleção de informações de conteúdo de séries e programas de TV.

Popularmente conhecido pelas criticas e pontuar cada série lançada, o que pode influenciar você na hora de assistir uma série. O cálculo realizado com base na nota de críticos e usuários do próprio site.

O IMDB criou uma lista com as top 250 melhores séries de todos os tempos, então a partir dai fomos verificar quantos séries desta lista estavam disponíveis no streaming da Amazon Prime Video.

Achamos 30 séries que ainda estão disponíveis no catalogo da Amazon Prime Video, para você maratonar com os melhores seriados.

Confira as melhores séries disponíveis no Amazon Prime Video, segundo o IMDb:

1 – O Escritório (2005)

Na primeira temporada de The Office, o gerente regional da Dunder Mifflin, Michael Scott, lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem. Através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas errados, e inúmeras técnicas pobres de gerenciamento. A série tem nove temporadas disponíveis no Amazon Prime Video.

2 – O Grande Tour (2019)

Siga Jeremy, Richard e James enquanto eles embarcam em épicas aventuras e idiotices pelo mundo. Apresentando uma infinidade de emoções, amizades e até impulsionando novos e excitantes automóveis de fabricantes de todo o mundo. Se quiser saber como seria badalar o mundo inteiro com seus amigos. Não deixe de conferir esta série.

3 – Maravilhosa Sra. Maisel (2017)

Em 1958, Nova York, a vida de Midge está nos eixos marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela. A série Maravilhosa Sra. Maisel foi escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino.

4 – Dr. House (2005)

O Dr. Gregory House é desprovido de boas relações com seus pacientes e se pudesse, nem mesmo conversaria com eles. Lidando com sua própria dor física constante, usa uma bengala que enfatiza sua atitude azeda e brutalmente honesta. Entretanto, seu pensamento não convencional e instintos impecáveis lhe proporcionam um grande respeito.

5 – This Is Us (2017)

Todos têm uma família, e cada família possui sua própria história. This Is Us conta a história da família Person através das décadas. Jack e Rebecca como jovens pais da década de 80, até a vida atual de seus filhos com 37 anos, Kevin, Kate e Randall, que buscam amor e realizações pessoais.

6 – Downton Abbey (2010)

Esta série britânica de drama segue a vida da família Crawley e seus empregados em uma casa de campo. A série começa com o naufrágio do Titanic, em 1912. Downton Abbey, foi escrita e criada pelo premiado roteirista Julian Fellowes. Foi estrelada pela ganhadora do Oscar Maggie Smith no papel de uma condessa e viúva rica de uma eduardiana casa de campo inglesa.

7 – Parks and Recreation (2009)

Uma burocrata do Departamento de Parques e Recreações de Indiana quer embelezar sua cidade ajudando uma enfermeira. Eles querem transformar uma construção que foi abandonada em um parque comunitário, mas o que poderia ser simples se torna um transtorno. Dos produtores executivos e escritores vencedores de Emmy, Greg Daniels e Michael Schur. Está comédia sobre um lugar onde nunca nada é feito no governo de uma pequena cidade.

8 – Sociedade Hacker (2015)

Sociedade Hacker é um suspense de tecnologia que segue Elliot, um jovem programador. Ele trabalha como engenheiro de cibersegurança de dia e como hacker justiceiro à noite. Ele se vê numa encruzilhada quando o misterioso líder de um grupo hacker do submundo o recruta para destruir a firma que é pago para proteger.

9 – Sobrenatural (2006)

Um tipo completamente novo de emoção leva os espectadores a uma viagem ao mundo obscuro do inexplicável em Supernatural. Presos por tragédia e sangue a uma perigosa missão sobrenatural, dois irmãos viajam do deserto do Colorado para as fazendas de Nebraska e para os lagos isolados de Wisconsin. Encontrando criaturas que a maioria das pessoas acredita existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

10 – Community (2010)

O ex-advogado Jeff Winger, que sempre teve muita lábia, tem muito o que aprender e vai para a faculdade de Greendale. Para aprender o mínimo possível. Infelizmente para o próprio Jeff, ele não é o único folgado a se matricular em Greendale, e os semelhantes se atraem. Primeiro, seu grupo de estudo de mentira se transforma em um grupo de estudo de verdade.

11 – Fleabag (2016)

Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sensual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag. Uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

12 – The Expanse (2015)

O desaparecimento de Julie, uma jovem rica que se tornou ativista, liga as vidas do detetive Joe, do capitão James e da subsecretária da ONU Chrisjen. Em meio à tensão política entre a Terra, Marte e o Cinturão, eles desvendam a maior conspiração de todos os tempos.

13 – Bosch (2014)

Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch, um detetive de homicídios, é julgado por atirar em um suposto serial killer. Enquanto um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Uma recruta ousada, Julia, o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.

14 – O Patriota (2017)

Para evitar que o Irã fabrique armas nucleares, o oficial da Inteligência John Tavner deve renunciar às redes de segurança. Então ele assumi o perigoso disfarce não-oficial de um funcionário de nível médio numa empresa de tubulações do centro-oeste.

15 – The Good Fight (2017)

The Good Fight se passa um ano após os eventos do último episódio de The Good Wife. Então está nova série, um grande golpe financeiro destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia e acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane. Expulsas da Lockhart e Lee, elas se juntam a Lucca em uma das empresas de advocacia mais notáveis de Chicago.

16 – Sneaky Pete (2017)

Um golpista fugindo de um gângster perigoso encontra refúgio do passado assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete. Ele se junta à família de Pete, um grupo heterogêneo e problemático que ameaça arrastá-lo pra um mundo tão perigoso como o de que tenta escapar, e que talvez dê a ele um gostinho de família amorosa que ele nunca teve.

17 – Jack Ryan (2018)

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho. Então ele joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio. Afinal com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

18 – Golias (2016)

Billy McBride, antes um advogado poderoso, hoje parece um caso perdido que passa mais tempo no bar do que nos tribunais. Quando ele, relutantemente, aceita processar por negligência o maior cliente da gigantesca firma que ajudou a criar, Billy e sua desorganizada equipe descobrem uma vasta e mortal conspiração, que os lança em uma disputa que remete à luta entre Davi e Golias.

19 – The Night Manager (2016)

O ex-soldado britânico Jonathan Pine é recrutado para se infiltrar no círculo íntimo do empresário Richard e detonar a aliança que ele administra entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas. Está minissérie foi baseada no aclamado romance de John le Carré. O enredo acompanha a saga de Jonathan Pine, para derrubar o criminoso Richard Roper.

20 – Mozart in the Jungle (2014)

Você já imaginou o que acontece atrás das cortinas é tão cativante, quanto o que acontece na frente delas. Criada por Paul Weitz, Roman Coppola e Jason Schwartzman. O novo e impertinente maestro Rodrigo está agitando as coisas, e a oboísta Hailey espera por sua grande oportunidade. Mozart in the Jungle é uma série original da Amazon.

21 – O Homem do Castelo Alto (2015)

Baseado no romance premiado de Philip K. Dick e com produção executiva de Ridley Scott e Frank Spotnitz. A historia explora o que teria acontecido se os aliados tivessem perdido a Segunda Guerra e o Japão e a Alemanha tivessem tomado os Estados Unidos. Estrelando Rufus Sewell e Alexa Davalos.

22 – O Mentalista (2009)

Patrick Jane é um consultor independente da Califórnia Bureau of Investigation (CBI), que tem um histórico extraordinário para resolver crimes graves. Ele usa suas habilidades afiadas de observação. O papel de Jane em quebrar uma série de casos difíceis. Afinal ele é muito valorizado por seus colegas agentes, que acham que Jane é um canhão solto. Mas admira seu charme e talento para os casos de limpeza.

23 – Preacher (2016)

Uma série baseada na popular HQ cult de mesmo nome e estrelada por Dominic Cooper. Preacher é um drama sobrenatural, deturpado e com muitas doses de humor ácido. Trata-se da história de um pastor texano chamado Jesse Custer, que foi possuído por uma misteriosa entidade que lhe confere um grande poder incomum.

24 – StartUp (2016)

Está série conta a historial de como fundar uma empresa de tecnologia com o dinheiro sujo de uma fonte acima de suspeitas. Formar laços com uma perigosa gangue de haitianos e lutar para manter a vida. Quem diria que começar uma startup seria tão arriscado? Principalmente quando no seu encalço há um violento agente do FBI com o poder de arruinar ou enriquecer aqueles que cruzam o caminho dele, nem sempre pelos motivos mais nobres.

25 – Deuses Americanos (2017)

Shadow Moon sai da prisão, conhece o misterioso Mr. Wednesday, e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida.

26 – The Looming Tower (2018)

The Looming Tower acompanha a crescente ameaça de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda no final dos anos 90 e como a rivalidade entre o FBI e a CIA. Então durante essa época de forma não intencional, definido o caminho para a tragédia do 11 de setembro. Esta série é baseada no livro de Lawrence Wright de literatura de não ficção, ganhador do Prêmio Pulitzer.

27 – Grimm: Contos de Terror (2012)

Os clássicos contos de fadas de Grimm ganham vida como nunca visto antes, nesta sombria e criativa série dos produtores de Buffy e Angel. Afinal o detetive Nick Burkhardt, do departamento de homicídios de Portland, descobre que é descendente de uma antiga linhagem de Grimms. Cuja missão é manter o equilíbrio entre a humanidade e as criaturas mitológicas.

27 – HANNA (2019)

Um seriado de suspense bem elaborado e um drama sobre o amadurecimento, Hanna segue a jornada de uma jovem extraordinária criada na floresta. Enquanto ela foge da perseguição incansável de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

29 – Homecoming (2018)

Boas intenções e chefes inconstantes e uma paranoia crescente. Então começa as consequências imprevistas saindo de controle. Heidi trabalha em Homecoming, uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil. Após anos, ela começa uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua saída. Heidi vê que há outra história por trás da que ela acredita.

30 – Fear the Walking Dead (2015)

Fear the Walking Dead nos leva ao começo do apocalipse zumbi. Uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas. Antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. No qual a existência, como todos à tinham conhecido, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada.

Enfim, se você gostou da lista dos melhores séries disponíveis na Amazon Prime Video segundo o IMDB, compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário