Entretenimento

Os melhores filmes de guerra para assistir no Netflix

A Netflix possui muitos títulos no seu catalogo, então selecionamos os 14 melhores filmes de guerra para assistir no Netflix, inclusive alguns desses filmes tem a melhor nota na lista do IMDb.

Estes filmes que selecionamos alguns já foram indicados e outro até ganharam o Oscar de melhor filme,  são ótimos filmes baseados em histórias reais, envolvendo guerreiros, soldados, reis e militares.

Você não pode deixar de conferir são filmes de ação, suspense,  grandes batalhas em guerra , garanto que você não irá se arrepender de ver esses títulos.

Os 14 melhores filmes de guerra na Netflix em 2019

1. Pearl Harbor (2001)

A amizade entre dois pilotos de caça é colocada à prova quando eles se envolvem em um triângulo amoroso com uma enfermeira, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

2. Rei Arthur (2004)

O rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda lutam para manter o poder em um clima político instável nesta versão eletrizante do mito de Camelot. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

3. Corações de Ferro (2014)

Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, “Wardaddy” e seus homens se movem em um ataque espetacular no coração da Alemanha nazista.

4. Legítimo Rei (2018)

Na Escócia do século 14, Robert the Bruce reivindica o trono e lidera uma violenta revolta pela independência contra o domínio inglês. Após o aclamado “A Qualquer Custo”, Chris Pine e o diretor David Mackenzie estão juntos novamente neste épico histórico.

5. O Pianista (2002)

O famoso pianista polonês Wladyslaw Szpilman tenta sobreviver à tirania nazista durante a 2ª Guerra Mundial neste drama baseado em suas memórias. O filme foi vencedor de três Oscars, incluindo Melhor Diretor para Roman Polanski e Melhor Ator para Adrien Brody.

6. A vida é bela (1998)

Um garçom judeu-italiano enviado a um campo de concentração nazista protege a inocência de seu filho fingindo que seu cativeiro é um elaborado jogo. Este filme recebeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e o Grand Prix no Festival de Cinema de Cannes.

7. Um estado de liberdade (2016)

Baseado em fatos reais, a saga de um fazendeiro idealista e um bando de desertores da Guerra Civil lutando para criar um Estado inter-racial em pleno Sul dos EUA. Newt Knight, um bravo agricultor do Mississippi, se junta a outros fazendeiros e lidera um grupo de escravos fugitivos durante a Guerra Civil nos Estados Unidos.

8. Alexandre (2004)

Ambicioso, astuto e brilhante. Alexandre III da Macedônia se transforma de príncipe inexperiente em governante e general conquistador de impérios. Oliver Stone dirige este épico histórico estrelando Colin Farrell, Angelina Jolie e Anthony Hopkins.

9. Beasts of No Nation (2015)

Separado da família durante a guerra civil, um garoto africano é forçado a lutar ao lado de mercenários e tornar-se menino-soldado. Por seu papel como o carismático Comandante, Idris Elba foi indicado ao Globo de Ouro e ao BAFTA.

10. A lista de Schindler (1993)

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Drama magistral de Steven Spielberg que ganhou sete Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro.

11. Castelo de Areia (2017)

Após a invasão do Iraque em 2003, um pelotão é enviado em uma perigosa missão para reparar o fornecimento de água de uma vila hostil. O ator Nicholas Hoult também estrelou a franquia “X-Men” e “Mad Max: Estrada da Fúria”.

12. Jadotville (2016)

Baseado nos eventos do Cerco de Jadotville, um batalhão de soldados irlandeses em missão de paz na África é cercado por mercenários e abandonado por seus superiores. Ganhou três Irish Film & Drama Awards, incluindo Melhor Ator Coadjuvante (Jason O’Mara) e Melhor Diretor (Richie Smyth).

13. War Machine (2017)

Quando um general convencido é incumbido de vencer uma guerra, ele enfrenta o desafio com tudo. Mas sua vaidade pode ser o maior inimigo. Brad Pitt e Anthony Michael Hall invadem o campo de batalha nesta comédia de humor negro do diretor de “Reino Animal”.

14. First They Killed My Father (2017)

Aos 5 anos de idade, uma garota luta para sobreviver em meio ao regime de terror do Khmer Vermelho no Camboja. Angelina Jolie dirige esta história real baseada no aclamado livro de memórias de Loung Ung.

Enfim, se você gostou da lista com os melhores filmes de guerra para assistir no Netflix, compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário